Cicinho: 'São Paulo mostrou fraquezas do Flamengo'
Na noite desta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da semifinal, o Flamengo venceu novamente e eliminou o São Paulo da Copa do Brasil. Apesar da derrota tricolor por 1 a 0, o ex-jogador Cicinho disse que houve um amasso da equipe de Rogério Ceni na 'Live do São Paulo' do UOL Esporte.
"O São Paulo amassou o Flamengo de novo. Não me importa se o Flamengo jogou lá atrás, se jogou pro gasto, se colocou o pé no freio... Se fez isso é porque o São Paulo atacou. O Flamengo achou que ia fazer gol a hora que quisesse, e não foi bem assim", iniciou o ídolo são-paulino.
"O São Paulo jogou de igual para igual. Você, torcedor do Flamengo, não vem com essa historinha que 'o Flamengo jogou para o gasto', jogou nada. O Flamengo demonstra nessas partidas contra São Paulo e Corinthians (pela Libertadores) que, quando é atacado, sente muita dificuldade também. Contra-ataque não vira gol toda hora. O Flamengo que se cuide, porque o São Paulo está mostrando as fraquezas dele", acrescentou, cutucando os rubro-negros.
Cicinho se diz satisfeito pela atuação e que enxerga uma 'evolução' no time, pelo futebol apresentado na partida de hoje, no Maracanã. No entanto, a qualidade individual dos atletas do Flamengo fez diferença, segundo o comentarista.
"Triste pela desclassificação, mas feliz pelo desempenho do São Paulo. Mostrou evolução. Hoje foi coração, trabalho, mas peca na questão de qualidade, né? Coisa que o Flamengo já tem", disse.
Com o resultado da volta somado à vitória na ida, no Morumbi, o Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil pelo placar agregado de 4 a 1 sobre o São Paulo. O adversário do clube carioca será o Corinthians ou o Fluminense, que se encontram nesta quinta (15), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena - o primeiro jogo ficou empatado em 2 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.