Torcedor do Fla que invadiu campo para festejar é suspenso do Maracanã
O torcedor do Flamengo que invadiu o gramado do Maracanã, ontem, para festejar a classificação à final da Copa do Brasil foi suspenso e está proibido de frequentar o estádio até o fim do ano.
O homem invadiu o campo após o apito final e foi cercado por jogadores do clube rubro-negro, que começaram a comemorar com o torcedor e tiraram a camisa dele.
Porém, na sequência, o flamenguista foi conduzido ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Maracanã e participou de audiência no local. Ele foi afastado do estádio até o fim do ano e recebeu multa de R$ 400.
O Estatuto de Defesa do Torcedor prevê pena de 1 a 2 anos de prisão e multa para torcedores que invadem um local restrito aos atletas em eventos esportivos.
O Flamengo bateu o São Paulo na noite de ontem por 1 a 0 depois de já ter vencido a ida, no Morumbi, por 3 a 1. Agora, o clube rubro-negro aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Fluminense e Corinthians, para conhecer seu adversário na final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.