Goleiro da Fiorentina se perde em embaixadinhas e leva gol; veja
Mostrar habilidade com os pés tem sido cada vez mais comum na vida dos goleiros para se adequarem a esquemas de jogo que contam com uma saída de bola qualificada. O problema é que nem sempre o arqueiro cumpre o seu papel quando é acionado. Foi o que aconteceu ontem (15) na derrota da Fiorentina (ITA) para o Istanbul Basaksehir (TUR) por 3 a 0 na Conference League.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o goleiro Pierluigi Gollini, do time italiano, recebeu um recuo de bola desde o campo de ataque. A bola chegou alta. Mesmo diante da dificuldade, ele fez o domínio e até arriscou algumas embaixadinhas. Foi aí que ele se complicou.
Aproveitando o momento de empolgação de Gollini, o atacante Serdar Gurler, do time turco, apertou a marcação, roubou a bola sem falta e apenas teve o trabalho de completar para o gol vazio, fazendo 2 a 0 no marcador.
O próprio Serdar Gurler abriu o placar da partida, aos 12 minutos da etapa complementar. No final da partida, aos 45, Bertrand Traoré fechou a conta para o time da casa.
Classificação da Conference League
Com a vitória, o Istanbul Basaksehir disparou na liderança do Grupo A da competição, com seis pontos. A Fiorentina é a lanterna, com apenas um ponto em dois jogos. Hearts (ESC), com três pontos, e Rigas FS (LET), com um ponto, completam a chave em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.