Goleiro protagoniza sequência de defesas espetaculares na Série B; assista
O goleiro Paulo Ricardo, do CSA, protagonizou uma sequência memorável de defesas durante o jogo de sua equipe contra a Chapecoense, realizado na manhã de hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Reserva de Marcelo Carné, o jogador foi surpreendido ao ver o colega expulso e precisou deixar o banco de reservas às pressas, ainda no 1° tempo, quando o duelo estava em 0 a 0.
Depois de um rápido aquecimento, Paulo Ricardo entrou em campo na "fogueira" e diante de uma falta a poucos passos da grande área para a Chapecoense.
Ele, no entanto, brilhou: além de espalmar o chute na bola parada, operou milagres ao defender três finalizações à queima-roupa feitas por atletas do time catarinense.
O lance, para alguns torcedores, lembrou a icônica sequência de defesas do uruguaio Rodolfo Rodriguez, do Santos, em 1984 durante um jogo contra o América-SP.
Para azar do goleiro, o CSA foi vazado nos acréscimos da etapa final — em gol marcado após outra grande defesa de Paulo Ricardo, que chegou ao clube em julho. O duelo acabou em 1 a 0 para a Chape.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.