Irmão de Pogba é preso preventivamente acusado de extorquir jogador
Mathias Pogba, irmão mais velho do astro da seleção francesa Paul Pogba, foi indiciado e preso preventivamente na tarde de hoje.
Além dele, de acordo com o Le Parisien, outros três homens acabaram detidos após decisão da Justiça, que investiga extorsões contra o jogador que defende a Juventus.
Ontem, Mathias se apresentou à polícia e admitiu aos investigadores que têm ligação com um vídeo que faz ameaças a Pogba e diz que o atleta teria encomendado trabalhos de um bruxo para prejudicar Mbappé, seu colega de seleção.
Além da revelação, os autores do vídeo prometeram divulgar outros atos relacionados a diversos jogadores franceses caso não recebessem a quantia de 13 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões).
Pogba, aliás, havia denunciado o caso após sofrer chantagens entre março e julho deste ano e citou a possível participação do irmão no episódio.
O advogado de Mathias, Yassine Bouzrou, se manifestou em entrevista à BFMTV contra à prisão. "Vamos contestar esta decisão. Ele não cometeu nenhuma infração penal", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.