Renato Gaúcho se desculpa, diz que Grêmio irá subir, mas com sofrimento
Renato Gaúcho pediu desculpas aos torcedores do Grêmio pela atuação do time na derrota por 2 a 0 para o Novorizontino, pela 30ª rodada da Série B. Depois da partida, Portaluppi garantiu que sua equipe irá subir para Série A, mas adiantou que será 'com sofrimento'.
"Nada deu certo hoje. O que treinamos e havíamos feito contra o Vasco, não aconteceu. Peço desculpas para o nosso torcedor", começou o treinador gremista.
"O Grêmio vai subir, mas, repito, vamos sofrer um pouco. O mais importante será no final, e tenho certeza que o Grêmio vai subir. Mas, repito, vamos sofrer. Terça teremos outro jogo, um confronto direto com o Sport e peço a presença do nosso torcedor na Arena para nos incentivar. O sofrimento já está tendo há algum tempo, e vamos ter por mais alguns jogos. O que posso garantir é que podem ficar tranquilos que vamos subir", disparou Portaluppi.
Nos vestiários do estádio Jorge de Biasi, Renato conversou com os jogadores e cobrou empenho. Segundo ele, quem não correr o suficiente irá deixar o time.
"Deixamos de fazer em campo. Não que não tenhamos treinado ou pedido para eles [jogadores]. Aconteceu. Que sirva de exemplo. Conversei com eles e deixei as coisas bem claras. Que seja uma lição, estamos aprendendo. A conversa que tive com eles é diferente. Quando voltarmos a jogar fora de casa não pode ter esse excesso de tranquilidade de hoje. Se não correr, minha única opção é tirar. Eles estão bem conscientes disso", completou o treinador.
Com 50 pontos, o Grêmio é terceiro colocado na segunda divisão e está cinco pontos na frente do primeiro fora da zona de acesso. O jogo contra o Sport está marcado para a próxima terça-feira (20), em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.