Topo

Mãe se desespera ao ver filho estrear em novo clube e ser expulso; veja

Nakajima, que já defendeu a seleção japonesa, não durou dois minutos em campo na estreia pelo Antalyaspor (TUR) - REUTERS/Edgard Garrido
Nakajima, que já defendeu a seleção japonesa, não durou dois minutos em campo na estreia pelo Antalyaspor (TUR) Imagem: REUTERS/Edgard Garrido

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2022 11h09

Reforço do Antalyaspor para a temporada 2022/23, Shoya Nakajima estreou ontem (17) no time turco de maneira inesquecível — negativamente - e ainda conseguiu levar a própria mãe, que acompanhava o jogo no estádio, ao desespero.

O atacante que já defendeu a seleção japonesa entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo. Esforçado, ele mostrou que poderia ajudar o time a marcar no campo de ataque em seus primeiros segundos em campo, mas exagerou na dose.

Os zagueiros do Adana Demirspor, que vencia a partida por 1 a 0, na casa do adversário, trocavam passes despretensiosos, quando Nakajima acertou um carrinho forte em Svensson. Após revisar o lance no VAR, o árbitro do jogo mostrou o cartão vermelho direto para Nakajima.

A mãe do atleta, que acompanhava o jogo ao lado de outros parentes, foi ao desespero, como mostrou a TV turca, e chegou a cobrir o rosto após o lance.

Derrota em casa

Pior ainda para Nakajima é que ele deixou o time com nove em campo - um jogador de cada equipe já havia sido expulso. Aproveitando a vantagem numérica, os visitantes ampliaram o placar e venceram por 3 a 0.

O Antalyaspor soma seis pontos em sete partidas disputadas e é o 13º colocado do Campeonato Turco. O Adana Demirspor é o líder, com 16 pontos.