Pedro Raul reclama de amarelo após comemoração: 'Não pode mais'
O atacante Pedro Raul, do Goiás, marcou o gol do time esmeraldino no empate contra o Red Bull Bragantino, hoje (18), por 1 a 1, e chegou a 15 no Brasileirão, igualando Cano, do Fluminense, como artilheiro da competição. No entanto, o atleta do time goiano está suspenso da próxima partida, após levar o terceiro cartão amarelo na comemoração de seu tento.
Em entrevista ao "Premiere" após o jogo, Pedro Raul reclamou bastante do cartão amarelo, explicando que sempre comemora seus gols da mesma maneira e alegando que faltou critério à arbitragem.
"Não pode mais comemorar. Comemorei os 15 gols da mesma maneira. Hoje, ele [árbitro] achou que eu estava provocando. Aí, ele me tira do próximo jogo, outro confronto direto. É difícil", disse.
"Pega todos os gols que eu fiz. Toda hora eu ponho a mão na orelha. Aí, contra o Bragantino, hoje, ele acha que eu estou provocando. Não dá para entender. Não tem critério", concluiu.
Insultos homofóbicos
Após comemorar o gol em frente à torcida do Red Bull Bragantino, que jogava em casa, Pedro Raul foi alvo de gritos homofóbicos por parte da torcida local.
Cada vez que o artilheiro do Brasileirão pegava na bola, alguns torcedores no Nabi Abi Chedid gritavam: "Viadin**".
Nas redes sociais, o perfil oficial do Red Bull Bragantino se dirigiu diretamente ao atacante do Goiás, pedindo desculpas pelo ocorrido e repudiando os gritos no estádio em Bragança Paulista.
Apoio de Gabigol
Classificação e próximos jogos
Com o empate, o Goiás chegou a 37 pontos, e é o oitavo colocado. O Red Bull Bragantino, com 34 pontos, é o 12º.
Na próxima rodada, o Goiás recebe o Botafogo. O duelo está marcado para o dia 28 (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantino visita o Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.