Com filha no colo, Pezzolano diz que acesso do Cruzeiro só pareceu fácil
Junto das filhas no gramado do Mineirão, uma delas no colo, o técnico Paulo Pezzolano não escondeu a emoção pelo acesso do Cruzeiro hoje (21). Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o treinador uruguaio falou sobre a trajetória com a Raposa até a 31ª rodada da Série B.
"Muito feliz por tudo. Parece que foi fácil, mas era muito difícil no começo, os jogadores fizeram ser fácil. Muita gente não conhecia o treinador. Para a família não é fácil estar fora de casa, por eles dou minha vida. Se eu vir aqui é para ganhar algo, senão nem viria. Todos que trabalham no Cruzeiro estão de parabéns, gratidão a todos. Conseguimos esse acesso", disse ao SporTV.
O comandante também garantiu outra boa notícia aos jogadores do Cruzeiro. A reapresentação para os treinamentos deve acontecer apenas na sexta (23).
"Amanhã vai ter folga, pois jogamos uma vez na semana. Mas só amanhã, depois é virar a chave de novo. Temos que seguir somando pontos para buscar o título. Seguir trabalhando para dar 100% até a última rodada", complementou.
A próxima partida da equipe será na quarta (28), às 19h, contra a Ponte Preta em Campinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.