Jornal: Infeliz na Turquia, Jorge Jesus pode voltar ao futebol brasileiro
Jesus está voltando? De acordo com informações da imprensa portuguesa, o treinador Jorge Jesus não está feliz no Fenerbahçe e já tem conversas em andamento para ser técnico do Atlético Mineiro em 2023.
Segundo o jornal "Record" de Portugal, nos últimos dias, o Mister teve conversas com empresários ligados ao Atlético Mineiro, visando uma possível troca no comando de Cuca para a próxima temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Galo está em 7º no Campeonato Brasileiro e resta apenas uma remota chance de título, além da disputa pela vaga na competição continental de 2023.
Após a saída de Cuca, no final do ano passado, o Atlético chegou a sondar Jorge Jesus para assumir a equipe. Sem sucesso na contratação do português, trouxe o argentino Antonio "Turco" Mohamed, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo.
O português volta ao radar atleticano, que vive uma fase conturbada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão. No entanto, outro jornal de Portugal, o "A Bola" afirma que o Fenerbahçe já se movimenta para renovar o contrato de Jorge Jesus antes da Copa do Mundo.
Com contrato até o final da temporada europeia, em junho de 2023, Jorge Jesus tem apenas 14 jogos à frente do Fenerbahçe. Em sexto no Campeonato Turco, o clube foi eliminado na pré-eliminatória da Liga dos Campeões para o Dínamo de Kiev e disputa a Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.