Tite se desculpa por palavrão em elogio a Neymar: 'Inapropriado'
Antes do último treino da seleção brasileira antes do duelo contra Gana, Tite reuniu a imprensa para fazer um pedido de desculpas. O treinador procurou os jornalistas para falar sobre um palavrão usado na entrevista coletiva de quarta-feira, quando disse que Neymar está "jogando para car***" na atual temporada.
"Eu não falo só para a bolha do futebol. Falar um palavrão ali é inapropriado mesmo sendo no contexto do futebol. Eu tenho dois netos pequenos. Vou me cuidar para não fazer isso de novo", disse o treinador.
Alguns jornalistas ainda tentaram argumentar que não viam problema, porque o palavrão estava dentro de um contexto, mas Tite insistiu. "Pra vocês talvez não tenha incomodado, mas eu fiquei incomodado".
Nesta quinta-feira, a imprensa pôde assistir apenas a 15 minutos do treinamento. Pela primeira vez na semana, Tite fará o trabalho tático com portas fechadas. O time para enfrentar Gana, entretanto, já foi confirmado pelo treinador: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro; Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Nos poucos minutos de treino aberto para a imprensa, os jogadores fizeram uma roda de "bobinho" e deram os parabéns a Thiago Silva —o zagueiro completa 38 anos nesta quinta.
Amanhã, a seleção brasileira enfrenta Gana, em um amistoso que começa às 15h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.