Mbappé dribla goleiro e perde gol incrível na Liga das Nações; veja
O atacante Mbappé brilhou ontem (22) na vitória da seleção francesa por 2 a 0 sobre a Áustria pela Liga das Nações. No entanto, o jogador do PSG teve um momento para se esquecer no decorrer da partida, quando perdeu um gol feito após driblar o goleiro adversário.
O lance aconteceu no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Mbappé recebeu de Badiashile e avançou com liberdade, entrando na área. Cara a cara com o goleiro, o atacante aplicou um drible rápido e ficou com o gol escancarado para marcar, mas, antes de finalizar, tropeçou na bola e tocou com o pé direito para fora do gol. O camisa 10 da seleção francesa ainda caiu na sequência do lance.
Mais tarde, Mbappé se redimiu à altura. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele recebeu de Giroud no meio-campo, arrancou fazendo fila e marcou um golaço para abrir o placar para os franceses.
Nove minutos mais tarde, coube a Giroud fechar o placar. O centroavante recebeu cruzamento de Griezmann e, de cabeça, marcou o segundo da França.
Classificação
Com a vitória, a primeira na atual edição da Liga das Nações, a França deixou a lanterna do Grupo A. Agora, a seleção francesa soma cinco pontos, um a mais que a Áustria, que herdou a lanterna.
Na próxima rodada - a última da fase de grupos -, os franceses visitam a Dinamarca, vice-líder do grupo com nove pontos, enquanto os austríacos também jogam fora de casa, contra a Croácia, que lidera a chave com dez pontos.
Apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica para a fase final da competição, enquanto os lanternas são rebaixados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.