Assista aos gols de Corinthians X Internacional pelo Brasileirão feminino
É tetra!! Sob o olhar de mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Internacional por 4 a 1, de virada, e se sagrou campeão do Brasileiro feminino pela terceira vez consecutiva e quarta em sua história. Veja os gols que selaram o título!
No jogo de ida, no Beira-Rio, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. As Brabas, como ficou conhecido o time do Parque São Jorge, perderam apenas uma partida na competição, para o Palmeiras, no Allianz Parque, ainda na primeira fase.
A final, inclusive, alcançou marca histórica. Assim como tinha acontecido em Porto Alegre, o jogo bateu o recorde de público do futebol feminino do Brasil. Foram 41,07 mil pessoas.
"É importante demais pela luta que a gente teve desde o início do ano, com imprevistos, lesões. A gente se fechou como grupo e fez esse Brasileiro valer a pena para todo mundo. O resultado é esse, com mais um título", celebrou Lelê.
Placar aberto
O placar foi aberto pelo Internacional. Após escanteio, Lelê afastou e Milene devolveu a bola para área. Sorriso dominou, girou e finalizou. A bola desviou na zaga e balançou a rede.
Tudo igual
O time da casa chegou ao empate com Jaqueline, que bateu de primeira após cruzamento de Yasmim.
Virada
O Corinthians tomou a dianteira no placar no fim do primeiro tempo. Tamires cobrou um escanteio curto e Adriana cruzou. Diany mergulhou e mandou de cabeça. A bola pegou na zaga colorada antes de entrar.
Mais um
Logo no início da etapa final, Vic Albuquerque ampliou a vantagem alvinegra. Gabi Portilho acabou a companheira, que chegou batendo e mandou no canto esquerdo, sem chance para Mayara.
Festa total
A torcida já celebrava o título quando as donas da casa mexeram no placar novamente. Nos acréscimos, após jogada entre Adriana e Jaqueline, Jheniffer completou para o gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.