Topo

Feminino: Ingressos esgotados e recorde na final entre Corinthians e Inter

Duda, jogadora do time feminino do Inter, em confronto com o Corinthians - Ricardo Duarte/Inter
Duda, jogadora do time feminino do Inter, em confronto com o Corinthians Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

24/09/2022 12h25

O Corinthians declarou casa cheia neste sábado de decisão no Brasileirão Feminino A1 contra o Internacional, na Neo Química Arena, às 14h (horário de Brasília). Em nota oficial, o Timão informou que todos os ingressos para a grande final estão esgotados.

O público estimado é de quase 40 mil torcedores, com cerca de 500 entradas destinadas aos visitantes. Sendo assim, é o novo recorde de público na história do futebol feminino no Brasil.

Está tudo aberto para Corinthians e Internacional no jogo de volta, visto que a ida terminou empatada por 1 a 1. Também com presença massiva da torcida, a primeira partida, no Beira-Rio, contou com mais de 36 mil presentes nas arquibancadas.

Caso vença, a equipe comandada por Arthur Elias chegará ao quarto título do Brasileirão Feminino, se isolando como o maior campeão da competição. Já as Gurias Coloradas estão em busca do feito inédito, que falta para a galeria que já compilou troféus de todas as categorias.

Quem levantar a taça, receberá o prêmio de R$ 1 milhão, enquanto o vice-campeão leva o montante de 500 mil reais.

- Salve, Fiel! Os ingressos para a final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Internacional estão ESGOTADOS! Neo Química Arena lotada para apoiar as Brabas! - diz o post.