Topo

Jogadores da seleção brasileira levam susto em hotel após amistoso

Zagueiro Bremer no treino da seleção em Le Havre, na França - Lucas Figueiredo/CBF
Zagueiro Bremer no treino da seleção em Le Havre, na França Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Thiago Arantes

Colaboração para o UOL, em Le Havre (FRA)

24/09/2022 11h59

Dois jogadores da seleção brasileira levaram um susto na manhã deste sábado, em Le Havre (França). O hotel Holiday Inn Express, onde os zagueiros Bremer e Ibañez estão hospedados após a vitória por 3 a 0 contra Gana, teve um alarme falso de incêndio.

As sirenes começaram a tocar às 8h10 no horário local e ficaram ativas durante cinco minutos. Vários hóspedes desceram para o hall do hotel, entre eles o zagueiro da Roma. Na recepção, os funcionários informaram que o sistema havia sido acionado acidentalmente. Um incidente parecido já havia sido registrado na quarta.

Bremer e Ibañez decidiram ficar em Le Havre na primeira noite de folga da seleção durante o período na França. Os 26 jogadores foram liberados após o duelo contra Gana e só se representam no domingo. A maioria dos atletas já está em Paris, onde o Brasil enfrenta a Tunísia, na terça-feira. O amistoso no Parque dos Príncipes será o último antes da estreia na Copa do Mundo, que acontece em 24 de novembro, contra a Sérvia.

Para Bremer e Ibañez, esta Data Fifa é a última chance de garantir uma vaga no Qatar. O zagueiro da Juventus participou do segundo tempo contra Gana e agradou a comissão técnica. Diante dos tunisianos, a expectativa é que Ibañez também tenha chance de jogar pelo menos 45 minutos.