Sem Vini e Pedro, seleção brasileira testa mudanças para último amistoso
A seleção brasileira deve ter pelo menos duas mudanças para o duelo contra a Tunísia, o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Neste domingo, no Stade Charléty, Tite comandou o primeiro treino da nova formação.
Na atividade deste domingo, o técnico deu oportunidades ao goleiro Weverton, ao lateral Danilo e ao volante Fred na equipe titular. Nos ensaios de bolas paradas, Alisson voltou ao time principal.
O atacante Pedro, que ainda aguarda a chance de estrear como titular, treinou entre os reservas. Ele deve ganhar uma oportunidade no segundo tempo diante da seleção do norte da África.
A nova escalação volta ao sistema com dois volantes. Em parte da atividade, a seleção formava com Casemiro e Fred como meio-campistas defensivos, Paquetá pela esquerda, Raphinha na direita, Neymar e Richarlison nas posições centrais do ataque.
Diante dos tunisianos, a seleção deve começar jogando com Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.
O volante Bruno Guimarães, a quem Tite pretendia dar uma chance no duelo de terça-feira, não se recuperou de uma lesão muscular e foi dispensado para voltar à Inglaterra e continuar a recuperação no Newcastle.
Na vitória por 3 a 0 contra Gana, a seleção começou com jogando com Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius.
No segundo tempo do amistoso em Le Havre, Tite deu chances a Bremer, Everton Ribeiro, Antony, Rodrygo, Fabinho e Matheus Cunha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.