Ex-Santos pede ajuda para recuperar celular furtado em festa do Vitória
O atacante Rodrigão, do Vitória, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o seu celular que foi furtado durante a comemoração do acesso na chegada ao aeroporto de Salvador, ontem (25). O time baiano voltou à Série B depois de empatar por 1 a 1 com o Paysandu na Curuzu, no sábado (24), e garantir a segunda colocação do seu grupo na Série C.
"Não sou muito de ficar postando vídeo aqui nos meus stories, mas aconteceu uma coisa lamentável comigo no aeroporto, depois do acesso. Roubaram meu telefone. Triste por isso ter acontecido ontem naquela muvuca... Feliz pelo acesso. Quem tem meu contato no Whatsapp, favor não mandar mensagem porque roubaram meu telefone", disse o atacante em um vídeo postado hoje (26) em seus stories (veja abaixo).
O Vitória também aproveitou as redes sociais para divulgar o ocorrido e, quem sabe, conseguir ajudar a encontrar o celular do atacante.
"O atacante Rodrigão perdeu o aparelho celular durante a comemoração na chegada da delegação no domingo, e pede a quem encontrou devolvê-lo no clube.
Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do Vitória disse que Rodrigão ainda não registrou boletim de ocorrência.
Rodrigão chegou ao Vitória em junho, ainda durante a primeira fase da Série C, após passagem pelo Sport. Até aqui, ele marcou um gol com a camisa do time rubro-negro, na vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu, pela primeira rodada da segunda fase.
Ex-Santos, Rodrigão, de 28 anos, ainda acumula passagens por Democrata-GV, Boa Esporte, Campinense, Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.