Topo

Ganso brinca sobre convívio com 'solteiro' Neymar: 'Vou sair no prejuízo'

Ganso e Neymar jogaram juntos no Santos - Ricardo Saibun/Santos FC
Ganso e Neymar jogaram juntos no Santos Imagem: Ricardo Saibun/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

26/09/2022 21h10

O meio-campista Paulo Henrique Ganso, atualmente no Fluminense, brilhou ao lado de Neymar no Santos há cerca de uma década, mas admite que atualmente é dificil manter contato com o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, especialmente na "fase solteira" do atacante.

Em entrevista ao "Ge", o meia do Flu admitiu que o convívio com Neymar ficou mais difícil ao longo dos anos. Além do fato de cada um morar em um país, Ganso afirmou que "sairá no prejuízo" com sua esposa, Giovanna Costi, caso acompanhe o ritmo do "solteiro" Neymar.

"Hoje eu falo muito pouco (com o Neymar), até pela distância. E cada um tem a sua vida, né? Eu até brinco: pô, hoje eu tenho vida de casado, ele tem vida de solteiro, não dá para juntar (risos). Aí minha mulher vai me matar, vou sair no prejuízo", brincou Ganso.

"A gente se fala bem pouco. Quando dá, a gente troca algumas palavras, algumas frases para ver como que está", completou o meio-campista.

Em entrevista, Ganso revelou arrependimento pelo modo como deixou o Santos, em setembro de 2012. Na ocasião, o jogador rescindiu seu contrato com o Peixe e se juntou ao rival São Paulo.

Ganso vive ótima temporada pelo Fluminense, sendo protagonista na equipe comandada por Fernando Diniz. O jogador de 32 anos soma oito gols marcados e oito assistências na temporada.