Santos: Goleira faz gol de falta na terceira tentativa: 'não é muito comum'
A goleira Bruna Hirata surpreendeu ao fazer um golaço de falta na vitória do Santos de 6 a 0 sobre o Tiger, ontem (25), pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.
Bruna acertou o ângulo na sua terceira tentativa. Ela havia buscado o gol de falta duas vezes na terceira rodada, diante do Audax. A goleira de 16 anos treina diariamente e tem aperfeiçoado o fundamento.
O gol de Bruna Hirata foi dedicado para Pietra, atleta do Taboão Magnus que morreu aos 20 anos por causa de hepatite autoimune. Bruna mostrou "Por você, Pi" em sua camisa na comemoração.
"Agradeço à comissão técnica e as meninas que confiaram em deixar eu bater a falta. Não é algo muito comum, mas desde a nossa preparação do Paulista eles me deram oportunidade e confiaram em mim, principalmente a preparadora de goleiras Camila. Dedico o gol para a Pietra, que se foi há um tempo. Tive uma passagem pelo Taboão e sou muito grata. Se não fosse eles, eu não estaria aqui".
O Santos está com 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino, com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum gol sofrido.
As Sereinhas da Vila voltarão a campo para enfrentar o Centro Olímpico no dia 9, no CDC Maria Felizarda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.