Topo

São Paulo

Emerson Sheik detona torcida do São Paulo: 'Morta e fria'

Jogadores do São Paulo comemoram classificação para a final da Sul-Americana com a torcida - Reprodução/Twitter
Jogadores do São Paulo comemoram classificação para a final da Sul-Americana com a torcida Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

27/09/2022 10h32

O ex-jogador Emerson Sheik, hoje comentarista do SBT, disse que a torcida do São Paulo não vai fazer a diferença na grande decisão da Sul-Americana contra o Independiente del Valle, que acontece neste sábado (1), em Córdoba, na Argentina. Os tricolores serão maioria nas arquibancadas do estádio Mario Alberto Kempes.

Em participação no programa Arena SBT, o ex-corintiano classificou a torcida tricolor como 'morta e fria' e ainda cravou que o time de Rogério Ceni não conseguirá ser campeão do torneio.

"O São Paulo, como esse time aí, tem que agradecer muito e botar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final. Porque, ganhar, esquece. Não ganha. Sem chance", disse.

Em seguida, Sheik e Cicinho deram início a uma comparação entre as torcidas de Corinthians e São Paulo, e o ex-atacante fez duras críticas ao apoio dos tricolores nos estádios.

"A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum, é uma torcida morta. Morta e fria. Não vai ajudar em absolutamente nada. E mais: o time também não vai ajudar. Então não vai ganhar nada", disse Sheik.

"A torcida do São Paulo vai fazer a diferença", garantiu Cicinho.

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam em jogo único marcado para as 17h de sábado (1).

O documentário "És o primeiro" está disponível com exclusividade para assinantes do UOL Play.

São Paulo