Após críticas, irmã de CR7 desabafa: "Cospem no prato que comem"
Na última terça-feira, a seleção portuguesa foi derrotada pela Espanha e não segue para a semifinal da Liga das Nações. A seleção espanhola marcou um gol no fim da partida com Álvaro Morata e conseguiu avançar para a próxima etapa. Após a desclassificação de Portugal, a irmã de Cristiano apareceu nas redes sociais e fez um desabafo.
Com a derrota, Cristiano Ronaldo foi duramente criticado após uma performance aquém de seu nível. O jogador teve duas oportunidades, uma vez parou no goleiro, e em outra foi desarmado.
Katia Aveiro, irmã de Cristiano, saiu em defesa do craque e fez duras críticas aos torcedores portugueses.
"É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal, mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal-agradecido. Este que está sentado está exausto há algum tempo... Não há quem lhe dê a mão. É cruel, E já foi tanto mas tanto que deu e dá, caramba. Esse que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo. (Autor desconhecido)", citou ela.
"Li numa rede vizinha e assino em baixo. (só mudo um parágrafo, ele tem a família e os que lhe amam do lado aconteça o que acontecer, mas não me surpreende nada os tempos atuais, o português cospe no prato que come, sempre foi assim, por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades incomoda) Contigo sempre meu rei... Calma", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.