Topo

Diego quer Fla de 'cabeça erguida' após título brasileiro ficar distante

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2022 21h30

Ficou ainda mais difícil. Após uma derrota nos acréscimos, por 3 a 2, para o Fortaleza, hoje (28), na Arena Castelão (CE), o Flamengo viu o sonho do título brasileiro se distanciar ainda mais. Porém, com duas importantes finais pela frente - Copa do Brasil e Libertadores - o meia Diego Ribas pediu que a equipe se mantenha de cabeça erguida para o restante dos compromissos na temporada.

"A equipe se desorganizou um pouco no fim do jogo, mas temos que seguir, tem muita coisa pela frente. É fundamental manter a cabeça erguida e a confiança no trabalho", declarou ao Sportv.

No próximo sábado, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã (RJ), e o experiente jogador quer o time focado na vitória diante dos paulistas.

"Nosso objetivo é sempre vencer os próximos jogos, e é isso que irá nos preparar para as decisões", disse um dos principais líderes do elenco.

Em relação às decisões, o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians nas finais da Copa do Brasil nos dias 12 de outubro (na Neo Química Arena-SP) e 19 de outubro (Maracanã-RJ). Já a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, será no dia 29 de outubro em Guayaquil, no Equador.