Goleira do Santos bate a cabeça na trave e deixa campo de ambulância
Nessa quarta-feira, a partida entre Santos e São Paulo, válida pelo Campeonato Paulista feminino, foi paralisada após a goleira Anna Bia se chocar com a trave depois de um cruzamento na área. A atleta ficou no chão e precisou ser atendida pelos médicos.
No choque, Anna Bia bateu a cabeça e chegou a ficar inconsciente no gramado, por isso saiu de ambulância direto para o hospital Beneficência Portuguesa, onde será avaliada.
A assessoria do Santos informou que o estado de saúde da atleta é estável, mas passará por exames para avaliar o quadro completo:
"A goleira Anna Bia já está estabilizada, acordada e consciente. Ela chocou a cabeça com a trave no jogo contra o São Paulo e ficou inconsciente. Precisou ser atendida e de suporte de oxigênio para se manter acordada, sendo removida de ambulância para o Hospital Beneficiência Portuguesa. Ela passará por tomografia para confirmação de ausência de lesões".
A partida da sétima rodada do Campeonato Paulista terminou com uma goleada de 5 a 0 do São Paulo contra as donas da casa, com gols de Naná, Micaelly, Thais Regina e Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.