'Poucos acreditavam que o Palmeiras vinha ganhar', diz auxiliar de Abel
Comandante do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na quarta-feira (28), pelo Brasileirão, João Martins, auxiliar do suspenso Abel Ferreira, estava bastante satisfeito com o resultado, especialmente nas circunstâncias em que ele ocorreu —oito desfalques e muitos erros de arbitragem.
"Quero agradecer muito à nossa torcida. Poucos acreditavam, vamos ser sinceros, que o Palmeiras vinha aqui ganhar. O clube inteiro acreditava, e trabalhou forte para isso. A diretoria acreditava, o treinador acreditava, os jogadores acreditavam muito, os torcedores acreditavam. Pelo que aconteceu no jogo, só mesmo o Palmeiras acreditava, porque fizeram de tudo para isso não acontecer. Temos que dar os parabéns redobrados a todos que acreditaram", disse.
Sobre a manutenção da liderança, Martins foi lacônico
"A nós, interessa sermos líderes na última rodada. Trabalhamos todos os dias para isso. Só nos interessa a última jornada", disse.
"Quando fomos eliminados da Libertadores, falamos que disputaríamos todos os jogos como se fossem a final do campeonato. Faltam dez finais. Quando pusemos esse objetivo, faltavam 13, e conseguimos ganhar as três. Somos a melhor equipe do segundo turno", bradou.
Martins também comentou o gol de Murilo, originado em uma bela jogada de Rocha e Scarpa, mas que contou com um chute errado do camisa 14 na construção do lance.
"O Scarpa gosta daquele lado do escanteio. Fazemos muitos gols de escanteios porque ganhamos muitos escanteios. Muitas vezes, temos que variar o tipo de escanteio que fazemos. Daquele lado, o pé esquerdo do Scarpa bate fechado, sabemos que é fortíssimo nessas ações, e muitas vezes o Rocha consegue dar uma ajuda", explicou.
"O Rocha foi muito inteligente. Ele optou pelo risco, por fazer uma jogada curta, e o Scarpa veio por dentro. Já fizemos três ou quatro gols com esses dois jogadores combinando no corredor. Se queria chutar no gol, se queria cruzar... é mais uma assistência", completou Martins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.