Veiga rebate provocação de torcedor do São Paulo: 'Um para cada gol'
Fora da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, ontem (28), pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista Raphael Veiga rebateu uma provocação de um torcedor do São Paulo nas redes sociais ao lembrar os dois gols marcados na conquista do título paulista, no Allianz Parque, em cima do Tricolor.
O camisa 23 reclamou de um lance do jogo de ontem no seu Twitter, e um são-paulino aproveitou para lembrar os dois pênaltis desperdiçados por Veiga no embate pela Copa do Brasil, que culminou na eliminação alviverde. O meia não deixou barato e citou a conquista do Paulistão sobre o São Paulo por goleada por 4 a 0.
Na ocasião, Raphael Veiga marcou os dois últimos gols alviverdes no clássico, assegurando o título estadual ao time de Abel Ferreira — que perdeu o primeiro jogo, no Morumbi, por 3 a 1.
"Piada", reclamou Veiga sobre o jogo contra o Atlético-MG.
"Piada são os dois pênaltis que você perdeu na Copa do Brasil, pipoca", provocou o são-paulino.
"2 pênaltis, 1 pênalti para cada gol na final", respondeu o meia alviverde.
Raphael Veiga passou por uma cirurgia no tornozelo após lesão no jogo contra o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa Libertadores, e não tem data para retornar aos gramados.
Dessa forma, o camisa 23 acompanha à distância o desempenho do Palmeiras no Brasileirão. O Alviverde lidera a competição, com 60 pontos somados, nove a mais em relação ao vice-líder Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.