Condenado por estupro, Robinho quebra silêncio e declara apoio a Bolsonaro
Condenado por estupro, o ex-atacante Robinho quebrou o silêncio nas redes sociais para declarar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL).
Por meio do Instagram, Robinho publicou uma foto com o número 2 em cada mão. A legenda também tem o 22 e a bandeira do Brasil. 22 é o número de campanha de Bolsonaro.
A última publicação de Robinho no Instagram havia sido no dia 31 de dezembro de 2021. Desde então, ele não atualizou o feed e raramente apareceu nos stories. A exceção foi aberta para o apoio a Jair Bolsonaro.
Mesmo condenado por estupro, Robinho aparece frequentemente nas praias da Baixada Santista e se divide entre suas residências em Santos e no Guarujá. O julgamento final ocorreu em 19 de janeiro deste ano. A Justiça Italiana pediu para a polícia brasileira o paradeiro do ex-jogador para solicitar sua extradição. Como o Brasil não extradita seus cidadãos, a Itália trabalha com a possibilidade de pedir para que Robinho cumpra pena no Brasil. O Itamaraty confirmou essa hipótese, mas até agora nada aconteceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.