Topo

Neto diz que não vota em Bolsonaro, mas critica ataques a Neymar: 'Absurdo'

Neto criticou ataques a Neymar durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto criticou ataques a Neymar durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

30/09/2022 13h22

O apresentador Neto, na edição de hoje do programa Os Donos da Bola, da Band, declarou que não vota em Jair Bolsonaro (PL), mas criticou os ataques feitos a Neymar, que postou um vídeo apoiando a candidatura do atual presidente.

"Não sou contra a campanha que o Neymar fez para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT? Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. E eu não voto em Bolsonaro, deixar bem claro, e não falo para quem é o meu voto, mas deve saber. Eu não uso isso aqui. Neymar 10 anos que está com o título e não mudou nem para votar no Bolsonaro no passado e nem no presente. Às vezes, não entendo qual é a jogada", disse Neto.

O apresentador ainda citou Walter Casagrande Jr, que, em sua coluna no UOL Esporte, criticou Neymar por apoiar Bolsonaro.

"Parar de dar pau no Neymar. Acho um absurdo fazer isso. Você, Casagrande, que está dando pau nele, e os petistas que estão dando pau nele, isso é injustiça. Se vocês querem que este país seja democrático, qual o problema de votar no Bolsonaro e gravar um vídeo? Eu não vou fazer, e ele tem o direito disso", finalizou Neto.

Hoje mais cedo, Neymar reclamou dos ataques que sofreu após o vídeo apoiando Bolsonaro.

"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", escreveu o jogador em seu Twitter.