Confusão na final impede jogadores do São Paulo de dar entrevista
Alguns minutos após o fim do jogo entre São Paulo e Independiente del Valle-EQU, um desencontro de informações entre seguranças contratados pela Conmebol terminou com os jogadores do São Paulo indo embora do estádio Mario Kempes sem passar pela zona mista. Com isso, nenhum atleta tricolor deu entrevista aos jornalistas presentes no estádio, com exceção de Luciano, que falou para a televisão, e Patrick, que participou da coletiva junto com Ceni.
Campeões, os jogadores do Del Valle também foram orientados a saírem do estádio sem passar pelo local, mas a organização buscou os atletas e eles voltaram para atender a imprensa. Foi possível ouvir a discussão entre oficiais da entidade que rege o futebol sul-americano e os seguranças, cobrando os funcionários pela desatenção. A Conmebol trata isso como "uma falha de comunicação", e isentou os dois times de responsabilidade do fato.
Durante o jogo deste sábado, houve outros problemas. Um deles foi com o wi-fi, que caiu nos primeiros minutos da partida, deixando parte da imprensa e torcedores sem conseguir acessar a internet por dificuldades do provedor local. Depois, o problema foi solucionado na primeira etapa, mas mesmo assim a instabilidade continuou até o final do jogo.
Dentro de campo, o São Paulo foi amplamente dominado pelo time equatoriano, sofreu um gol em cada tempo e deixou Córdoba sem conseguir o bicampeonato da Copa Sul-Americana.
O Tricolor agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde vem de duas vitórias seguidas. O Nacional é a última chance de o time conseguir a classificação para a Libertadores de 2023. Na próxima quinta-feira (6), o São Paulo vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG. Com 37 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª posição na tabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.