Topo

Fluminense

Felipe Melo contesta arbitragem e classifica derrota como 'péssima' ao Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2022 17h18

Titular na zaga do Fluminense hoje (1), Felipe Melo classificou a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG como "péssima" nas pretensões da equipe de conquistar o título brasileiro. O experiente jogador, no entanto, contestou as decisões da arbitragem e não escondeu que ficou na bronca com as decisões do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

"Resultado péssimo para quem sonha com título. Concordo que o Fluminense criou menos depois da expulsão... Não vou falar se o juiz errou ou não, não sei se foi pênalti, mas por que o cartão amarelo [o segundo para Manoel, que foi expulso]? O pênalti já é uma penalização. No início roubei uma bola do Hulk claríssima e ele me deu cartão, o que me impossibilitou de fazer falta tática depois, o que é normal no futebol. E não foi falta no Germán [Cano] no lance do primeiro gol?", indagou ao Premiere, complementando:

"Então, perdemos a chance para um grande time, mas temos que ressaltar a entrega do Fluminense, tivemos muitas oportunidades de fazer gol. Vamos chateados para casa, o objetivo é brigar pelo título, não importante se esta 10, 11 pontos do Palmeiras. É fazer o trabalho, sonhar é grátis. É trabalhar muito pois temos outra decisão no meio de semana".

Apesar do resultado, Felipe Melo não jogou a toalha na disputa pelo título e continua acreditando que isto pode acontecer.

"Quando eu era criança sonhava em ser jogador e nunca tive esse sonho interrompido, por qual motivo vão interromper agora? É continuar sonhando muito. Estamos fazendo um grande ano, mas anos são lembrados com conquistas, ninguém está brincando aqui, não. Aqui no Fluminense trabalhamos muito", salientou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (5), em Goiânia (GO), contra o Atlético-GO.

Fluminense