'Não era o que precisávamos': técnico do Santos sobre reclamação de Luan
O Santos visitou o Internacional e perdeu por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, e um dos substituídos pelo técnico Orlando Ribeiro foi o meia Luan, que saiu de campo reclamando. O comandante do Peixe falou sobre a situação durante entrevista coletiva após o confronto.
"O Luan fez uma boa partida, contra o Athletico, vinha treinando bem. A gente sabe que o atleta não gosta de sair, e sabemos que não é normal reclamar. Precisamos ver na semana o que passou na cabeça dele, se ele estava sentindo alguma coisa ali no momento. Acredito que não. O que ele estava apresentando ali, naquele momento, não era o que precisávamos. Ele precisava atacar um pouco mais. Eu tive que optar por colocar mais um atacante. Provavelmente na semana ele vai vir falar comigo e aí nós conversamos sobre o que aconteceu", disse o treinador.
Orlando Ribeiro também revelou qual era a estratégia da equipe para a partida contra o Inter. Ele destacou que o gol cedo dificultou as ações ofensivas do time neste fim de semana.
"Nossa ideia era não ficar exposto e controlar o jogo com a posse de bola. Tivemos um pouco de dificuldade no começo do jogo, de ficar com a bola. Precisamos corrigir as laterais, o modelo, não é a questão individual. Eu costumo dizer que toda a equipe precisa saber defender. Como nós perdemos, tomamos o gol muito cedo, então não deu certo a estratégia", reforçou o treinador do Peixe.
O próximo jogo do Santos na temporada é no dia 05 de outubro, quando a equipe recebe o Atlético-MG, também pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.