Técnico do United revela porque não usou CR7 no Derby de Manchester
O Manchester United perdeu o clássico contra o Manchester City por 6 a 3, em jogo válido pelo Campeonato Inglês, e, após a partida, o técnico Erik ten Hag revelou porque deixou o atacante Cristiano Ronaldo no banco de reservas durante toda a partida.
"Não o utilizei por respeito à sua carreira. Vi uma equipe, um espírito, uma capacidade de combate bem diferente. Faltou-nos convicção, não tivemos coragem no momento que tivemos a posse de bola", disse o comandante do United.
Erik ten Hag também destacou que o time poderia ter jogado melhor. Vale destacar que a partida chegou a ficar 6 a 1 para o City, com os dois últimos gols do United, marcados por Martial, acontecendo aos 39 e 46 minutos da segunda etapa.
"Os jogadores sabem que podem fazer melhor. Se não se entregar e fazer as coisas certas, você terá problemas enormes contra um adversário como o Manchester City", reforçou o treinador holandês.
O próximo compromisso do Manchester City é no dia 05 de outubro, quando recebem o Copenhagen, pela Liga dos Campeões. Já o United joga um dia depois, contra o Omonia, em partida válida pela Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.