Técnico do Botafogo explica Patrick de Paula fora: 'como está, não joga'
Técnico do Botafogo, Luís Castro explicou a ausência do meio-campista Patrick de Paula na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, hoje (3), pelo Campeonato Brasileiro. O ex-alviverde não está lesionado e mesmo assim sequer é relacionado para as partidas do clube carioca.
Em coletiva após revés de virada no Nilton Santos, o comandante informou que Patrick de Paula "está aquém de quem podia vir ao jogo" e que, enquanto não melhorar sua condição física, não será aproveitado.
"Patrick não estava com condições para vir ao jogo. O Patrick está aquém de quem podia vir ao jogo. Na vida é isto, ou se está em condições ou não está. E o Patrick já não estava em condições há tempos. Comigo, se não estiver em condições, não vai a jogo", afirmou o treinador.
"Para mim, a semana de trabalho é sagrado. Respeito e dignidade no trabalho para mim são valores fundamentais", completou Luís Castro.
Patrick de Paula chegou ao Botafogo no início deste ano, mas soma apenas 17 partidas pelo clube carioca, e dois gols marcados. Sua última partida foi em julho deste ano, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
O Botafogo ocupa a décima colocação do Brasileirão, com 37 pontos somados, e enfrenta o Avaí na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), fora de casa, pela 30ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.