Jogador inventa com mortal em cobrança de pênalti e faz golaço; assista
O meia Norik Avdalyan, que atua por equipes de menor expressão do futebol russo, ganhou os holofotes ao protagonizar um gol raríssimo (assista abaixo).
Em uma partida amadora do Nefis Kazan, seu atual time, o jogador de 26 anos deixou o goleiro adversário "bugado" em uma cobrança de pênalti.
Depois de ser autorizado pela arbitragem a chutar, Avdalyan, que usava a camisa com número 007, correu em direção à bola e, na hora da batida, surpreendeu.
Ao apoiar o pé esquerdo no gramado, ele usou a perna direita para pegar impulso e, logo depois de chutar à esquerda do gol, deu um salto mortal.
O goleiro, que chegou a esboçar um pulo para o lado direito, nitidamente se assustou com o movimento do meia e não conseguiu reagir em tempo hábil.
Por outro lado, Avdalyan, já na aterrissagem, saiu correndo para comemorar o golaço ao lado dos companheiros — ele, inclusive, já tinha feito um gol similar em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.