Torcida do São Paulo reage a vídeo de presidente depois da derrota; Veja
Após perder a final da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 0, em Córdoba, na Argentina, o São Paulo postou um recado do presidente Julio Casares aos torcedores. O vídeo, colocado nas redes oficiais do clube, virou um prato cheio para quem não aprova a gestão do presidente. O número de críticas superou de longe as mensagens de apoio.
O dirigente deu ênfase ao fato de o São Paulo chegar à terceira decisão de campeonato em pouco mais de um ano com um título conquistado, o Paulistão do ano passado.
"É um momento de profunda tristeza perder uma decisão, entretanto, se olharmos para outro foco, o São Paulo está voltando a competir", comentou Casares. "Claro que é pouco, nós queremos mais, nós queremos conquistas. Mas para que a gente conquiste, nós precisamos chegar às decisões e estamos chegando. Estamos chegando num processo de reconstrução, onde a maturação de um elenco jovem com experiente começa a trazer resultados dentro de campo".
A derrota na final não deve alterar o planejamento do clube para a próxima temporada. "O Campeonato Brasileiro segue na quinta-feira, e nós vamos trabalhar para que a gente consiga o melhor resultado de classificação no campeonato. E esperar um 2023 com planejamento que continua, um planejamento na área de futebol que em frente, avançando, junto com você, torcedor", completou. A coluna Mercado da Bola trouxe a notícia que Rogério Ceni ainda não respondeu se fica no clube.
No entanto, apesar do discurso com viés otimista de Cazares, sobre o fato de o São Paulo chegar em três finais nos últimos meses, em geral o torcedor não perdoou algumas decisões do dirigente tricolor. As reações dos são-paulinos foram desde a cobrança por contratações, queixas de alguns titulares da equipe comandada por Rogério Ceni e até mesmo o pedido para que promessas feitas durante a campanha sejam cumpridas.
Veja a postagem do São Paulo e as reações dos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.