Futuro time de Scarpa gastou R$ 880 mi e é lanterna; dono planeja demissões
O bilionário grego Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham Forest, não está satisfeito com o desempenho do seu clube na temporada.
Depois de gastar 150 milhões de libras (R$ 882,2 milhões, na cotação de hoje) na contratação de 22 jogadores, Marinakis pretende mudanças nas estruturas do time, que está na lanterna da Premier League.
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, ele já deixou claro que se o desempenho não melhorar, vai promover uma demissão em massa.
Ainda de acordo com o veículo, seus alvos já foram definidos: o treinador Steve Cooper, o diretor Dane Murphy, o chefe de recrutamento George Syriaos e o olheiro Andy Scott.
Com isso, essa situação pode afetar diretamente Gustavo Scarpa. O meia do Palmeiras assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest e vai concluir sua transferência ao fim da temporada brasileira.
Marinakis é dono do clube desde 2017 e na temporada passada finalmente conseguiu o acesso à Premier League, algo que o clube não conseguia há mais de duas décadas.
De volta à elite, resolveu abrir o cofre para a montagem de um elenco que fosse capaz de permanecer na primeira divisão, grande meta na temporada
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.