Pai de Neymar nega que cortou a mão com copo de bebida: 'isso é maldade'
O pai de Neymar foi às redes sociais hoje (4) para desmentir uma notícia de que teria cortado a mão com um copo de vidro enquanto bebia. Ele afirma, no entanto, que se acidentou, sem dar muitos detalhes.
Em seu Instagram, o pai do astro exibiu as duas mãos (veja mais abaixo) e disse: "Olha aqui minha mão esquerda. Não tem corte nenhum. Aqui minha mão direita, não tem corte nenhum. Ê imprensa brasileira, hein? Pelo amor de Deus."
Nos últimos dias, o jornal Metrópoles deu uma notícia dizendo que Neymar pai teria se machucado durante uma comemoração de uma vitória da seleção brasileira.
Segundo o jornal, Neymar pai teria sofrido um acidente durante uma festa feita em Paris para comemorar o triunfo do Brasil contra a Tunísia, em 27 de setembro.
Ele teria escorregado na escada e cortado a mão, já que, segundo a matéria, segurava uma taça de bebida. A reportagem ainda diz que ele teria fraturado as costelas.
Na publicação, o homem de 57 anos disse que a história é "uma narrativa mentirosa". Ele confirma que houve um acidente, mas não dá muitos detalhes sobre o episódio.
"O fato é que a imprensa não consegue averiguar as notícias e, acredito, preferem criar uma narrativa mentirosa. Sim, me acidentei, mas divulgar que cortei as mãos com copo de bebida? Isso é maldade, é querer impor ao público aquilo que lhe convém. Passo muito bem, obrigado!", escreveu o pai do jogador na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.