Puskás? Atacante usa só o calcanhar para definir clássico israelense; veja
Clássico é o típico jogo que pode deixar alguns jogadores nervosos. Ainda mais se a partida estiver valendo a liderança de um torneio. Não é o caso de Dean David, do Maccabi Haifa, líder do Campeonato Israelense. Mesmo fora de casa, o atacante mostrou habilidade e frieza para definir o Derby de Israel, contra o Maccabi Tel Aviv, e colocar o time de Haifa na ponta da competição nacional.
Após abrir o placar aos 40 minutos do segundo tempo e encaminhar a vitória, Dean David não quis dar chances para o adversário e tratou de fechar a conta aos 46 - e o fez com muito estilo. O atacante foi lançado desde o campo de defesa e dominou com o calcanhar, colocando à frente do marcador.
Dean David deixou o marcador para trás com mais um toque e levou a bola para o meio da grande área. Mais um toque e o zagueiro do Maccabi Tel Aviv se aproximou, assim como o goleiro, que saiu da meta.
A bola ficou atrás do atacante, que parecia ter perdido a passada. No entanto, com muito recurso e frieza, ele deu um toque de calcanhar que deixou o defensor e o goleiro sem reação possível que não observar a redonda rolar mansa para o gol.
Liderança garantida
Com a vitória, o Maccabi Haifa, que está no Grupo H da Liga dos Campeões - o mesmo de PSG, Juventus e Benfica -, ultrapassou o Maccabi Tel Aviv e assumiu a liderança do Campeonato Israelense, com 15 pontos em seis jogos.
O time de Tel Aviv caiu duas posições - também foi ultrapassado pelo Hapoel Jerusalém - e, com treze pontos, agora é o terceiro colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.