Técnico do Operário detona time após virada para o Vasco: 'somos frouxos!'
O técnico Matheus Costa, do Operário-PR, soltou o verbo após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, hoje (4), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante afirmou que o time foi "frouxo" ao ceder a virada em Ponta Grossa (PR), após ficar na frente do placar em duas oportunidades.
Em coletiva após o revés em casa, Matheus — que assumiu o cargo há cerca de dois meses — criticou o time por "não sustentar resultado" e afirmou que o atual plantel não tem "personalidade para vestir a camisa" do Operário.
"Nós somos um time frouxo. Tô cansado de chegar de chegar aos 40, 42, 44 minutos e a gente não sustentar resultado. Nós somos frouxos. Temos que pedir desculpas para vocês que estão trabalhando até esse horário e pedir desculpas ao nosso torcedor que faz essa festa maravilhosa", disse o comandante na primeira pergunta da coletiva.
"Nós somos frouxos. A gente não consegue sustentar resultado. Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário. É uma vergonha. Eu me coloco junto nisso", completou o Matheus Costa.
O Operário abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Reina, e fez 2 a 1 com Paulo Victor, aos 29 da segunda etapa. O Vasco, porém, virou dois de Alex Teixeira.
O clube ocupa a 18º colocação da Série B, com 32 pontos somados e neste momento briga contra o rebaixamento para a Série C.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.