Namorada de Dybala diz que ama 'estar com um corpo sem vida'
A cantora argentina Oriana Sabatini, namorada de Paulo Dybala, fez uma revelação surpreendente. Durante entrevista ao programa Ninguém diz nada, ela contou que está fazendo um curso de tanatopraxia —conjunto de práticas de conservação de cadávares. Questionada sobre as razões que a motivaram a se interessar por essa área, Oriana afirmou que gosta de "estar com um corpo sem vida".
Segundo Oriana, a paixão por lidar com mortos vem de longa data. "Sempre fiz brincadeiras do tipo 'queria estudar medicina'. (...) A verdade é que gosto muito de medicina forense, mas é um compromisso muito grande e não sei se estou preparada para aceitar, porque quero trabalhar com a música e são rotinas incompatíveis. Então escolhi a tanatopraxia e descobri que era possível estudar o tema fazendo um curso bem curto".
Por enquanto, as aulas são apenas teóricas. Oriana ainda precisa ler seis livros e fazer uma prova antes de partir para a prática. "Não sei o que vai acontecer quando eu tiver que ficar de frente com um cadáver, manipulá-lo e tudo mais. Acho que posso ter uma queda de pressão ou algo do tipo. Não sei se ver um corpo, mas abri-lo deve ser impressionante".
Durante a entrevista, Oriana também falou sobre o relacionamento com Dybala. O casal mora em Roma desde que o atacante saiu da Juventus e foi para o clube da capital italiana. A cantora afirmou que não se sente sozinha, mas que as amigas dos tempos de Turim fazem falta. "Estava criando um grupo incrível, de repente o Paulo (Dybala) saiu do time", explicou.
Oriana afirmou também que pretende viajar ao Qatar caso seu namorado defenda a seleção argentina na Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.