Nino lamenta derrota e reclama de pênalti contra o Flu: 'Determinante'
O zagueiro Nino lamentou a derrota do Fluminense para o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na noite de hoje (5), pelo Campeonato Brasileiro, e reclamou do pênalti marcado a favor dos donos da casa, ainda no primeiro tempo. Na avaliação dele, o lance "determinante para o resto do jogo".
O Tricolor conseguiu abrir 2 a 0 no placar, mas a reação do Dragão iniciou antes do intervalo, quando a arbitragem, após análise no VAR, marcou toque de mão de Nino na área. No segundo tempo, o time goiano conseguiu fazer dois gols e construir a vitória.
"É muito difícil falar logo após o jogo. São muitos fatores que interferem no resultado de um jogo. A gente estava muito bem no primeiro tempo, ganhando de 2 a 0 com certa tranquilidade. Acontece um pênalti ali que é difícil, porque eu não posso fazer nada para evitar. Sempre que tem uma disputa dentro da área, eu tento colocar a mão para trás, mas ali não tinha como eu fechar o braço naquele momento. Eu não bloqueio uma possível bola no gol. Acho que esse lance foi determinante para o resto do jogo, mesmo sabendo que a gente estava na frente e poderia fazer muitas coisas diferentes. É levantar a cabeça e seguir", apontou, em entrevista ao Premiere.
Com o resultado de hoje, o time das Laranjeiras chegou à quarta derrota consecutiva em duelos fora do Rio de Janeiro.
"É difícil falar. Estamos há um tempo sem ganhar fora de casa também. A gente tenta encontrar as explicações para isso, tenta trabalhar para melhorar. Tenho certeza que a gente vai melhorar sim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.