Santos terá apenas um volante e Atlético-MG vai com Ademir; veja escalações
Santos e Atlético-MG já estão definidos para o duelo desta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por opção do técnico Orlando Ribeiro, o Peixe terá apenas um volante como titular. Já Cuca escolheu Ademir para a vaga de Keno, que está suspenso e cumpre suspensão nesta noite.
O Santos tem duas novidades: Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan. O volante volta a ser titular após lesão na coxa, enquanto o lateral-esquerdo retorna após cumprir suspensão. O técnico Orlando Ribeiro volta a escalar o Santos com apenas um volante e dois meias. A formação ofensiva não deu certo na derrota para o Internacional, no Beira-Rio.
Assim, o Santos começa a partida com João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Luan e Carlos Sánchez; Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.
Já o Atlético tem três alterações em relação ao time que venceu o Fluminense na rodada passada. O lateral-direito Mariano e o meia Rubens, que tem atuado na lateral esquerda, ficaram no departamento médico. A terceira baixa é o atacante Keno, que está suspenso. Se nas laterais não havia dúvida de que Guga e Dodô seria os escalados, no ataque a briga pela vaga era maior. Mas Vargas, Sasha e Alan Kardec perderam a disputa para Ademir, que inicia a partida.
O Atlético está escalado com Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Ademir, Pavón e Hulk.
Com 37 pontos conquistados, o Santos ocupa a 11ª colocação, enquanto o Atlético é o 7º colocado, com 43 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.