Torcedor detona narradora da Globo, mas manda áudio arrependido após virada
O torcedor brasileiro merece ser estudado. A narradora da Globo, Renata Silveira, compartilhou nas redes sociais uma situação inusitada que vivem ontem (4), após a partida entre Operário e Vasco pela Série B do Brasileirão, cuja transmissão era comandada por ela.
Jogando fora de casa, o Vasco perdia para Operário até os 44 minutos do segundo tempo. Foi quando um torcedor vascaíno resolveu descontar na narradora a frustração da iminente derrota, que seria a nona seguida atuando fora de São Januário na Segundona.
O torcedor mandou uma mensagem reclamando que Renata daria azar ao Vasco. "Pelo amor de Deus, para de narrar jogo do Vasco, você está dando muito azar pro meu time", escreveu o vascaíno para Renata, que cutucou. "Como se eu entrasse em campo", rebateu. "Todos os jogos que você narrou do meu time, ele perdeu", concluiu, sendo desmentido pela narradora, que afirmou já ter narrado vitórias do cruzmaltino. Na mensagem, o rapaz ainda supõe que Renata seja torcedora do Flamengo.
Até que, com dois gols de Alex Teixeira, aos 44 e aos 50 minutos do segundo tempo, o Vasco virou o jogo e saiu com a vitória de Ponta Grossa. O torcedor fez questão de "se desculpar" com Renata. "Glória a deus, Renata Silveira. Continua narrando jogo do Vasco! Eu apago tudo que eu escrevi. Parabéns! Finalmente! Glória a Deus! Faz esse áudio viralizar", disse o torcedor, aos gritos de euforia. O pedido foi atendido e a narradora publicou a situação no Tiktok.
Veja as mensagens e a reação de Renata com o áudio de "desculpas":
A vitória suada foi fundamental para o Vasco, que briga pelo acesso. Faltando cinco rodadas para o fim da Série B, o Gigante da Colina é o 4º colocado, com 52 pontos, perseguido de perto pelo Sport. Sport e Vasco se enfrentam na 35ª rodada, no outro domingo (16).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.