Virada do Vasco tem Porchat pirado, pai alucinado e 'comemoração jiu-jitsu'
A virada nos minutos finais sobre o Operário ontem (4), que manteve o Vasco no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, enlouqueceu os cruzmaltinos espalhados pelo Brasil. De famosos à anônimos, a vitória quase que improvável gerou reações inusitadas e engraçadas que têm viralizado nas redes sociais.
O humorista Fábio Porchat, por exemplo, gravou um vídeo completamente "pirado" logo após o resultado, proferindo muitos palavrões em tom de desabafo e demonstrando todo o seu alívio com o 3 a 2, que teve direito a gols vascaínos aos 43 e aos 49 minutos do segundo tempo, ambos marcados por Alex Teixeira.
"Que loucura isso! Que mal-estar! Ô, Vasco, vai tomar...Pra que fazer gol aos 50 minutos e virar contra o Operário, c...!? Quer me matar? Quer me chatear? Vamos lá", disse brincando e vibrando com o resultado.
Influencer vascaíno conhecido na internet, Wallace Neguerê e seu filho Zezeu também proporcionaram cenas "impactantes" na web. Totalmente em êxtase, o pai promete pizza, hambúrguer, chocolate, diz que o menino não irá para aula no dia seguinte e, em meio às cantorias, o pendura pela camisa enquanto dirige, algo imprudente.
Outro vídeo que tem viralizado bastante aconteceu num bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neles, vascaínos completamente alucinados comemoram efusivamente, até que um deles, sem camisa e mais emocionado, abraça seu amigo e, meio que sem querer, acaba o "chamando para guarda", caindo ao chão com ele ao melhor estilo jiu-jitsu.
Em outra gravação que tem sido compartilhada, uma mulher filma seu marido emocionado com a virada, faz comentários engraçados e muitos vascaínos se identificam com o "sofrimento" do homem.
Veja abaixo as reações dos vascaínos com a vitória de virada por 3 a 2:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.