Garoto chora ao ser barrado pela PM com cartaz para Rony; jogador dá camisa
Antes do jogo entre Palmeiras x Coritiba, nesta quinta-feira (6), uma cena comoveu torcedores. O garoto Pedro, 9 anos, tentou entrar no Allianz Parque com um cartaz onde pedia uma camiseta para o atacante palmeirense Rony, mas acabou barrado pela Polícia Militar e foi às lágrimas. Após a goleada alviverde, o camisa 10 encontrou com o torcedor mirim.
"Não conseguimos entrar com o cartaz, tivemos de jogar fora. A PM falou que era material inflamável. E que não podia liberar a entrada a não ser que alguém do Palmeiras autorizasse", contou ao UOL Esporte Evandro Richard da Silva, pai do garoto.
O registro do choro do garoto ao ser barrado pela PM foi feito pela repórter Yara Fantoni, da TV Bandeirantes.
Segundo o pai de Pedro, o menino é muito fã do camisa 10 do Palmeiras, a ponto de imitar a comemoração de Rony toda vez que marca um gol. Morador da cidade de Americana, no interior de São Paulo, o garoto estava empolgado por enfim poder acompanhar o time do coração.
"É a primeira vez que ele vem ao estádio e tivemos de jogar o cartaz no lixo. A gente vê tanta coisa errada no estádio, proibir uma criança de entrar no estádio com um cartaz com uma mensagem, muito difícil de entender", relatou Evandro.
Após a vitória no Allianz Parque, Yara Fantoni compartilhou nas redes sociais um vídeo do encontro de Rony com o jovem fã.
"É maravilhoso. Não tem explicação. Eu tenho filho, sei como é a emoção de uma criança. Fico feliz", disse o atacante do Palmeiras, que encerrou a gravação abraçando o fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.