Haaland deixa de atacar para ajudar árbitro que derrubou spray; veja
Ontem (6), na goleada do Manchester City sobre o Copenhagen (DIN) por 5 a 0, pela terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões, Haaland voltou a ser destaque, marcando os dois gols que inauguraram o placar. No entanto, outra atitude do atacante norueguês também chamou a atenção - e não teve nada a ver com bola na rede.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0, o árbitro lituano Donatas Rumas deixou cair seu spray de espuma para marcação do local das barreiras, após trombar com um jogador do Copenhagen. Como o jogo não parou, o juiz não conseguiu recuperar o objeto imediatamente.
Foi aí que Haaland entrou em ação. Mesmo com a bola no campo de ataque do Manchester City, o norueguês saiu da grande área e voltou até o local onde estava o spray, mais ou menos no meio do caminho até o círculo central.
Rápido, Haaland se abaixou, pegou o spray e arremessou para o árbitro. Na sequência, o norueguês correu para a área a tempo de se posicionar para receber um cruzamento vindo do lado esquerdo. No entanto, a bola acabou afastada pela defesa dinamarquesa.
Liderança isolada
Com a goleada, o Manchester City garantiu mais uma rodada na liderança isolada do grupo. Agora, o time inglês soma nove pontos, contra seis do Borussia Dortmund (ALE), vice-líder. O Copenhagen é o último colocado, com apenas um ponto - o Sevilla (ESP) tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.