Oscar no Corinthians? Duilio foca em final e nega negociação: 'Não existe'
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, negou hoje (6) a informação de que o meia Oscar, do Shanghai Port, da China, interesse ao clube.
Após o evento do lançamento da terceira camisa do Timão para a temporada, o mandatário falou que todas as negociações do clube estão paradas e tratou como "especulação" a notícia sobre Oscar, divulgada pelo Craque Neto em seu programa na TV Band ontem (5). Duilio falou que nem a renovação do técnico Vitor Pereira está sendo tratada no momento por causa do foco nas finais da Copa do Brasil.
"A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, começam as especulações. Quero deixar muito claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém, nem falando de renovação com o Vitor Pereira. Até as conversas com ele vão ficar para depois. O foco está nas finais da Copa do Brasil e que se mantenha na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro", afirmou o presidente corintiano.
"Queremos ter um pouquinho de paz nos próximos dias, pois temos uma decisão muito importante. Não existe nada, está tudo parado, e a gente espera depois das finais tratar de futuro", completou.
Oscar negociou e ficou próximo de reforçar o Flamengo na última janela, mas não teve a liberação do clube chinês. Segundo Neto, o meia teria sido pedido por Vítor Pereira para a próxima temporada do Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.