Russa torcedora do Palmeiras homenageia Scarpa com grafite em Kazan; veja
Julia Lyandrush tem 13 anos e é uma torcedora fanática do Palmeiras. Além disso, ela é particularmente fã do meia Gustavo Scarpa. Até aí, nada de muito diferente. No entanto, Julia nasceu e foi criada na cidade de Kazan, na Rússia. Lá, ela decidiu fazer uma homenagem ao clube paulista e ao seu camisa 14, com um grafite.
A jovem compartilhou a foto do grafite, que tem o símbolo do Palmeiras, um desenho de Scarpa e a bandeira do Brasil, no final de setembro, em suas redes sociais, explicando que contou com a ajuda do artista Markin Nikita para retratar seu jogador favorito e o clube do coração.
"Desenhamos um grafite dedicado ao Palmeiras, Brasil e ao meu jogador favorito Gustavo Scarpa. Ou melhor, o talentoso artista Markin Nikita desenhou, e eu apenas apoiei e ajudei um pouco", contou.
"Não sei se ainda existem grafites dedicados ao Verdão na Rússia. Bem, se não, nosso desenho será o primeiro... mas não o último", completou Julia.
A palmeirense ainda revelou que parte do processo para a criação do grafite será mostrado no filme "Além do Atlântico", um documentário sobre a saga da própria Julia dirigido pelo cineasta paulista Gabriel Vinícius, com estreia prevista para o início do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.