Bolsonaro destaca apoio de Neymar na volta da propaganda eleitoral
A propaganda eleitoral gratuita retornou hoje com as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Em seu programa, o candidato à reeleição exaltou o apoio de Neymar e de governadores.
Antes do primeiro turno, Neymar apareceu em um vídeo declarando apoio a Bolsonaro. Nas imagens, publicadas no TikTok do jogador e no Twitter do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, o atleta aparece dançando e cantando uma música em alusão ao político.
No dia seguinte, o atacante da seleção brasileira reclamou de alguns ataques que sofreu após aparecer no vídeo.
"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", escreveu o jogador em seu Twitter.
Neymar não transferiu o título de eleitor desde que foi para a Europa e teria de vir ao Brasil para votar. O atual local de votação do jogador é em Santos, como consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.