Topo

Palmeiras

Marcos Rocha revela 'ameaça' feita a Endrick por gols perdidos; assista

Endrick disputa jogada com Marcos Rocha em treino do Palmeiras  - FABIO MENOTTI
Endrick disputa jogada com Marcos Rocha em treino do Palmeiras Imagem: FABIO MENOTTI

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2022 13h40

A vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Coritiba, ontem (6), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a aguardada estreia de Endrick, atacante de apenas 16 anos tratado como uma grande promessa do clube paulista. O jovem jogador teve duas chances de marcar logo no primeiro jogo entre os profissionais, mas parou em boas defesas do goleiro Gabriel.

Após a partida, Marcos Rocha disse que o elenco tratou com naturalidade e bom humor as chances perdidas por Endrick. O lateral direito revelou que o jovem atacante foi alvo de brincadeiras dos colegas, pedindo para que ele treinasse finalização.

"[O Endrick] É um cara muito tranquilo. A gente até brincou que ele tem que se apresentar às 8h30 para treinar finalização porque ele teve duas chances", disse.

"A gente ficaria muito feliz se ele estreasse com gol. Poucos jogadores da qualidade dele estrearam com gols. É o primeiro jogo, a estreia, diante do nosso torcedor. Foi importante ter esse contato para que ele possa crescer. Vamos ajudá-lo nos próximos jogos para ele fazer gol", completou o defensor palmeirense.

A próxima chance de Endrick marcar pela primeira vez com a camisa do Palmeiras no time profissional pode ser fora de casa. Na próxima segunda-feira (10), o time alviverde visita o Atlético-GO, às 18h30 (de Brasília).

Palmeiras