Tem vaga no Timão? Luva de Pedreiro encontra Vítor Pereira
Estaria o Corinthians negociando para contratar o melhor do mundo? Luva de Pedreiro encontrou com Vítor Pereira, treinador do Timão e registrou o momento nas suas redes sociais.
Iran Ferreira postou a foto com o português e escreveu "Bora, professor" e o tradicional "Graças a Deus, pai", bordão eternizado pelo garoto. Entre o influencer e o treinador, estava o auxiliar da comissão técnica do Corinthians e cunhado de Vítor Pereira, Luís Miguel.
Em seus vídeos com jogadas e gols impressionantes, Luva de Pedreiro, que se declara como torcedor do Vasco, já usou camisas de rivais do Corinthians, como Palmeiras e São Paulo, mas ainda não gravou vestindo o 'Manto do Timão'. Agora patrocinado pela adidas, Luva não deve aparecer usando a camisa do Corinthians, que tem uniforme produzido pela concorrente Nike.
Em seu 'retorno' às redes sociais, após apagar todos os vídeos de seu Instagram, Luva posou ao lado do Goleiro e do 'Cruzador', usando a camisa do Manchester United e, na última semana, publicou um vídeo no qual usava a camisa do Bayern de Munique. Vídeos com as camisas de São Paulo e Palmeiras estavam entre os removidos por Luva.
No início de setembro, Luva de Pedreiro esteve na Neo Química Arena e assistiu ao empate entre Corinthians e Internacional ao lado do campeão peso leve do UFC, Charles do Bronx, torcedor e embaixador do Timão.
Já Vítor Pereira, que vive a expectativa para a final da Copa do Brasil, ainda tem o Athletico amanhã (8) em casa pelo Brasileirão como último desafio antes de encarar o Flamengo, nas duas próximas quartas-feiras (12 e 19).
Será que o Luva teria vaga no ataque do Timão, professor?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.